T-shirts

T-shirts brancas são uma das grandes tendências desta primavera/verão. Usam-se com tudo: jeans, pantalonas, calções, saias… e conseguem dar ao look aquele ar descontraído. Para além disso, se tiverem um pormenor interessante ou um detalhe que as distinga, elevamos o estatuto de peça básica do nosso guarda-roupa a uma peça cheia de estilo.  

Macacões

Os macacões são também uma ótima opção. Bastante confortáveis, podem tornar o nosso look bastante composto, e ficamos logo com um outfit fantástico. O macacão tem esse poder… de nos dar logo um look mais composto e elegante. 

Casacos de Ganga

Outra das peças de roupa básicas, mas que podem catapultar o nosso look para um patamar de interesse visual, são os casacos de ganga. Apesar de serem peças consideradas informais, alguns casacos, pelos apontamentos diferentes que têm, tais como aplicações de missangas, bordados, rendas, etc, fazem com que sejam verdadeiros ícones de moda.  

Kimonos

Por último, temos os kimonos! São peças que complementam qualquer look mais básico e casual, acrescentando-lhe o tal interesse visual de que falamos. Pode optar por um look integral de uma cor (sugerimos branco ou bege) e, em seguida, colocar um kimono giro e colorido por cima… acredite que irá transformar imediatamente o seu look! 

Artigos recomendados